Quatro coisas legais que você pode fazer com um smartphone da Motorola

Moto X

Os smartphones são cheios de recursos, mas nem sempre temos tempo de explorá-los com a atenção e dedicação necessária para conhecer em detalhes o que levamos no bolso. Se você tem um Moto G de terceira geração, um Moto X Play, um Moto X Style ou um Moto Maxx, confira a seguir o que você pode fazer com eles.

Ativar a lanterna: Balançando o seu smartphone duas vezes, o flash LED duplo do seu aparelho será ligado automaticamente.

Use o Assist: são poucos os apps pré-instalados nos aparelhos da Motorola, mas o Assist está no seu aparelho e ele é realmente útil. Ele fica escondido no app Moto. Lá, você pode configurar perfis de uso conforme a sua localização. Por exemplo, dá para pedir para o celular entrar no modo silencioso quando você chegar ao trabalho. Se você tem um Moto X, dá para pedir para ele ler em voz alta todas as mensagens de textos, bem como avisar quem está ligando.

Ativar a câmera: Com um giro rápido do punho, você consegue abrir o app de câmera do smartphone sem precisar desbloquear a tela. Isso ajuda a não perder o momento certo da foto.

Cartões: os cartões de visita podem ser reconhecidos pelo seu aparelho. Basta ativar a câmera para que a detecção aconteça e os dados apareçam já digitalizados e prestes a serem adicionados à sua agenda.

Vale lembrar que você pode pedir para o seu smartphone fazer uma série de coisas se você tiver um Moto X ou um Moto Maxx, duas linhas de produtos da Motorola que têm o assistente pessoal Google Now sempre alerta.

12,377 total views, 1 views today

6 Comments

Leave a Reply