Site icon Tec Dica

Como acabar com a notificação de leitura de mensagens no Facebook

E aí, galera!

Alguns meses atrás, todos podiam ler mensagens no chat do Facebook e simplesmente ignorá-las e respondê-las quando bem entendessemos. Mas em agosto desse ano tudo mudou porque a rede social adotou um novo recurso para acabar de vez com a sua privacidade: a notificação de leitura de mensagens.

Como toda mudança polêmica, muita gente não gostou e quer a privacidade de volta. Para isso, baixe a extensão Chat Undetected, disponível para Chrome, Firefox e, pasmem, Internet Explorer.

É só instalar, reiniciar o seu navegador e pronto, você poderá ler e ignorar as mensagens do chat sem que a outra pessoa fique sabendo.

Vale muito lembrar que as pessoas continuam sabendo que você leu as mensagens se você estiver o aplicativo para desktop do Facebook Messenger ou no app para smartphone (a extensão funciona exclusivamente no seu navegador).

Como o próprio Mark Zuckerberg teria dito: Facebook é como a moda, se renova e nunca acaba. Então aguardem mais mudanças desse tipo. E mais posts explicando como se livrar delas.

Exit mobile version