Site icon Tec Dica

Sync.Me sincroniza seus contatos do celular com o Facebook

Imagem
Sabe aquela tarefa chata de organizar os seus contatos na agenda do celular? Então, o Sync.Me, como o nome diz, ajuda você a sincronizar seus amigos das redes sociais com os números do seu dispositivo móvel.

Com ele, você não precisa vincular uma foto a cada contato da sua agenda, se os nomes estiver registrados da mesma forma que na rede social, você pode integrar todos eles com suas respectivas contas no Facebook. É bastante prático e, o melhor, é grátis.

Estão disponíveis, por enquanto, versões para aparelhos com sistema Android (link aqui) e iOS (e aqui).

Como funciona

É muito simples. Basta baixar o aplicativo e conceder acesso ao seu Facebook. Automaticamente seus dados serão atualizados com informações como fotos, emprego atual e e-mail.

Feito isso, você terá que emilinar os conflitos acessando o app e clicando me “Seguinte”. Depois disso, ele irá perguntar se você quer enviar um convite a todos os seus amigos no Facebook (e, por um mundo sem tanto spam, selecione cancelar). Aí o o programa vai sincronizar todos os dados que faltam com o FB.

Review

Mas como nem tudo é perfeito, o app traz alguns dados desatualizados, segundo nossos testes, como imagem de perfil e emprego atual =S Mas isso deve ser corrigido em breve pela desenvolvedora.  E ele não se integra à sua agenda, mas funciona como uma lista de contatos alternativa. No geral, é um bom aplicativo, recomendamos.

Confira o vídeo da empresa, em inglês:

Exit mobile version