Site icon Tec Dica

Como jogar games grátis no Google Chrome

Como jogar games grátis no Google Chrome
Você sabia que o navegador Google Chrome permite que você jogue games gratuitos que rodam direto na interface do programa, sem precisar instalar nada? Pois é, para fazer isso, é só você instalar o navegador e acessar a Chrome Web Store. Apesar de ter nome de loja, existem vários aplicativos gratuitos que podem render alguns minutos (ou, quem sabe, horas) de diversão no seu computador. Se liga só nesses games para você se divertir nas horas vagas.

Air Hockey

Lembra dos PlayLands da vida? Sempre tinha aquela disputada mesa de air hockey, é, aquele jogo que parecia futebol “gol a gol” com um disco. Então, com esse game aqui você pode reviver algumas das suas memórias de infância – e o melhor: sem disco voando pra fora da mesa.

Angry Birds

Os pássaros raivosos mais queridos do mundo. Angry Birds é grátis para Google Chrome. Sem segredos, é só mirar e dar uma estilingada nos porcos com as aves.

Sonic

Sonic dispensa apresentações. O hedgehog (não, não é um furão, nem um porco espinho) mais rápido do Oeste – Leste, Sul e Norte também – vai correr para livrar o mundo do pentelho Robotinik. Com diversas fases que exigem mais paciência e dedicação do que habilidade propriamente dita, o game garante boa jogabilidade e nostalgia. Vale ressaltar que esse não é um jogo oficial da Sega.

Rush Team

Se você você é dos anos 1990, então com certeza já jogou muito Counter Strike na vida, né? O Rush Team tem a mesma levada, jogo de tiro em primeira pessoa. Os gráficos lembram os do PS3, apesar de rodar direto no navegador. O game tem dois modos de jogo: o tradicional todos contra todos (estilo Doom) e Team Death Match (modelo Counter Strike).

Manga Star Fighting 3

Esse é um game para quem gosta de mangá e cresceu jogando jogos estilo “Power Rangers” para Mega Drive. O jogo reúne vários personagens de mangé, como os famosos Goku,

Exit mobile version