Site icon Tec Dica

Site permite usar WhatsApp gratuitamente

O popular serviço de mensagens via 3G WhatsApp não tem uma versão oficial para desktop –o executivo-chefe da empresa, Jan Koum, já afirmou que não tem planos de lançar o software para computadores. No entanto, há algumas formas de usar o WhatsApp no seu PC gratuitamente.

A forma mais simples é usar o site WebWhatsApp.com, que permite envia e receber mensagens no próprio navegador.

[ATUALIZAÇÃO] O WhatsApp ganhou um método oficial para ser usado em computadores. Saiba como fazer isso no nosso passo a passo

LEIA MAIS:
– Coisas que você provavelmente não sabia sobre WhatsApp

Outro método de usar o WhatsApp sem um smartphone é utilizando uma técnica um pouco mais trabalhosa, mas que pode servir para usar diversos aplicativos e jogos de sistema Android. O Blue Stacks (download aqui) é um emulador do sistemado Google que permite que o uso de apps da loja de aplicativos Play Store.

Com o programa instalado, baixe o WhatsApp na loja de apps. Após isso, clique no topo da tela e arraste o mouse para baixo para exibir a barra de tarefas do sistema e clique no aplicativo para iniciar a instalação.

Entretanto, esse método de acesso não oferece todas as opções do softtware em smartphones e pode apresentar conflitos com Windows 8.

Via Folha de S. Paulo

Exit mobile version