Site icon Tec Dica

Netflix lança série de comédia com Felipe Neto

A Netflix lança nesta sexta-feira (9), a série de comédia “A Toca”, do Parafernalha, produzida por Felipe Neto, criador do popular canal do Youtube “Não faz sentido”, e sua equipe .

Apresentadas por Felipe Neto e exclusivas no serviço, as esquetes com 30 minutos de duração exibem os bastidores da “Toca”, onde os espectadores serão levados a conhecer o escritório e cada um dos comediantes do grupo, como Silvio Matos, Lucas Salles, Daniel Curi e Marina Rebello. Com muita criatividade, as esquetes vão de uma surreal entrevista de trabalho até um jantar romântico com Darth Vader.  A produção inclui nomes como Osiris Larkin, Alessandra Bezerra e Otavio Ugá.

“Apresentações brasileiras de comédia se mostraram populares entre os usuários desde que lançamos o serviço”, diz Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix. “Estamos muito felizes em continuar apoiando os talentos brasileiros, ao lançar em primeira mão ‘A Toca’ para os nossos usuários assistirem quando e onde quiserem.”

“Estou muito feliz por trabalhar com a Netflix neste novo programa e tenho certeza de que o público vai adorar”, afirma Neto.

Neto também lançará a história do “Não Faz Sentido” em livro, editado pela Casa da Palavra.

Exit mobile version