• Darkram

      Novos usuários do aplicativo Uber ganham R$10 por corrida, em suas 2 (duas) primeiras corridas ao se cadastrar através da minha indicação com o código promocional me258n5due.

    • pauneles

      Dani lo foi tudo , ô raça folgada e quer continuar ganhando muito dinheiro fácil.

    • Guarany Branco de Araujo Jr.

      Mas o taxi e comprado sem impostos o uber não

    • Alessy

      Prezada Vanessa, sempre ouço essa expressão blasé: “Eles não pagam impostos” Até mesmo um mendigo paga impostos no Brasil. Eu não sou condutor, nem passageiro de Uber, mas posso te dizer que, o Uber é uma empresa, e ela paga impostos, (É ruim do Estado abrir mão) o condutor do Uber compra o seu carro com todos os impostos, taxistas compram carro com isenção total, o carro costuma sair 30% mais barato para eles. Então quem é que não paga impostos?

    • José Carlos santiago

      José Carlos
      Perfeito seu comentário é isso mesmo que já acontecendo no RJ.

    • Gilmar

      olha eu acho que se a pessoa gosta de conforto e tem condições pra isso, tem que usar mesmo, afinal quem tem condições financeiras nao anda de avião na classe economica e sim de primeira classe entao por que nao andar com conforto…

  • Cris

    Usei o serviço da Uber e adorei! Se quiser experimentar, baixe o app e inclua em promoções o código Y56E3K19UE para ganhar 20,00 reais de desconto na primeira viagem.

  • Luciano

    Está empresa América conseguiu comprar guse todos os brasileiros com água e bala e a escravidão voltou…

  • tenho certeza de uma coisa, quem reclama é taxista ou parente, lutando pra continuar extorquindo o povo, nao pode haver comparaçao com um serviço e outro, chega de taxistas mal cheirosos com toalhinha enrolada no pescoço roubando seu passageiro.

  • JOSÉ ANTONIO

    O problema de ser contra ou a favor o sistema de transporte UBER é relativo. Esse serviço é realizado com veículos particulares (Placa Cinza), o que vem confrontar com o Inciso VIII do artigo 231 do Código de Trânsito Brasileiro que diz: “Artigo 231/VIII – “Transitar com o veículo efetuar transporte remunerado de pessoas e bens, quando não for licenciado para esse fim, salvo casos de força maior ou com permissão da autoridade competente”. Portanto, é uma infração de natureza Média. Atenção: Os veículos licenciados para esse fim são diferenciados pela placa vermelha (aluguel). Lembrete não sou taxista. Sou Instrutor Técnico-Teórico de Transito, com formação acadêmica em segurança no transito.

  • José Carlos santiago

    Carlos Santiago
    Se tem taxista que não são educados, cobram no “tiro”, carros sujos é simples a prefeitura que casse suas autonomias, o que não podemos permitir é uma empresa multinacional bilionária se aproveitar do momento de crise e tentar acabar com uma profissão já consolidada, isso mesmo pois 80 % dos que trabalham na Urbe são cidadãos que perderam seus empregos e não conseguiram colocação em outra empresa, quando o mercado voltar a se erguer os empregos voltarem aos níveis aceitáveis, quero ver quem vai querer aguentar a falta de educação dos passageiros, bêbados, viciados, patricinha urinando no Banco do carro ou vocês acham que taxista é extraterrestre os taxistas saem desse povo sem educação que não querem saber da profissão dos outros mas quando as multinacionais começarem atingir suas profissões não chorem é modernidade.

  • Rafael

    Sou a favor do serviço mais barato, já basta os impostos que pagamos caríssimos. Agora os taxistas estão protestando pq não querem que apareçam concorrentes.

    Aqui vai uma dica para os taxistas: se não está gostando, mude de profissão.

  • Frank

    En tudo tem que ter concorrência !!!!

  • Suziane Alves Abreu freitas

    O Brasil pode até ser um dos países mais violentos mais uma coisa eu digo Deus ñ faz acepção de pessoas todos vão para o mesmo lugar e vamos ficar tudo junto e misturado e quem vem de berço é capaz de nem erdar o ceú é capaz de ir pro inferno pq a bíblia fala que ñ ajuntei tesouros aqui na terra pois somos filhos do dono do ouro e da prata.

  • Lorival Silveira

    Na minha cidade de 80.000 habitantes e capital da região com 390.000 habitantes nenhuma possuí o serviço de transporte UBER, pergunto; qual o contato mais rápido e fácil para começar a desenvolver este serviço em minha região é se tem possibilidade.

  • Pessoal,quem for se cadastrar no uber use este código :https://partners.uber.com/i/s1b8cgnyue
    Depois que concluir 50 viagens (antes eram 20) o uber me dará um premio,eu lhe enviarei r$250,00.
    Me envie email vjacobb@hotmail.com com o print de conclusão das viagens (assim que concluir parecerá no seu email).
    É sério, quelquer duvida me envie email antes.
    Obrigado e boa sorte!!!

  • oberdan Almeida do nascimento

    Nem todo serviço de teletaxi vem na hora que você precisa, já me deixaram na mão diversas vezes. Perdi uma cerimônia de casamento, fiquei na rua altas horas da madrugada, e a desculpa desses maus profissionais era sempre a mesma: “me perdi”. Não consegui socorrer meu pai e ele chegou a falecer porque não consegui um táxi há tempo de salvá-lo, e um sábado FDP ainda deu cantada na minha mulher. Já peguei um motorista bêbado que me deixou no meio da viagem. Em fim o serviço de táxi deixa a desejar.

  • Alex

    O taxi tradicional tem dado muitas mancadas. Pois uso este servico no Brasil todo. Uma das mancadas e preco e qialidade do veiculo. Fora a ignorancia de muitos. Que alem de te cobrar caro na corrida ainda lhe cobra taxa extra por quantidade de bagagem, isso e muito absurdo. Alem de estragar minhas coisas com produtos liquidos q estava no porta mala que eu nao vi. Me neguei a pagar a taxa extra, me ameacou de ir embora sem descer minhas bolsas que estavam no porta mala.
    Apesar de pagarem as taxas de ponto entre outros, o taxi comum tem que ser um servico digno que nao e hoje em dia.

  • Luis Antonio Dus

    Tenho CONDUTAX há mais de 20 anos (atualizado), e por causa da máfia do alvará nunca tive a oportunidade de adquirir um veículo próprio e adaptá-lo na condição de taxista. Pela ocasião desta crise em que vivemos, fiquei fora do mercado de trabalho e, para não ficar parado enquanto tento a minha recolocação profissional, estou exercendo o que dita o Artigo 5º da nossa Carta Magna (Constituição da República Federativa do Brasil).

  • Emerson

    Primeiramente as pessoas que que trabalham na uber são brasileiros ou seja está empregando brasileiros e sem a burocracia que é um absurdo pros taxistas , e não é assim clandestino como muito pensam tem taxas de imposto sim mas como é um serviço diferenciado do táxi acaba sendo mais barato é justo e qualquer classe social pode usar bem mais acessível eu apoio a uber conserteza!!!

  • Lucas Agrela

    Pessoal, agora usamos o Disqus para comentários. Vamos trocar ideias. Qual é a sua opinião sobre a Uber? Melhorou ou piorou nos últimos tempos?