Site icon Tec Dica

Smartwatch compatível com Android e iOS sai por menos de R$ 200 nesta semana

Um relógio inteligente está em promoção na Gear Best, entre hoje e o dia 13. O aparelho chamado Zeblaze Crystal Smart tem compatibilidade com smartphones que usam os sistemas Android ou iOS.

O Zeblaze tem a maioria dos recursos dos relógios inteligentes mais caros. Um bom exemplo disso é que ele vem com um sensor de batimentos cardíacos. Uma pequena câmera mede o fluxo sanguíneo do usuário para descobrir qual é o seu BMP. É importante destacar, contudo, que o recurso funciona com o braço imóvel, como acontece com a grande maioria dos smartwatches que não são exclusivamente voltados para atividades físicas.

Fora isso, outra funcionalidade que ajuda você a ficar de olho na saúde é o monitoramento de passos, que é feito pedômetro, um pequeno sensor de movimentos que fica dentro do aparelho. Esse componente é o responsável por saber se você está em movimento, caminhando ou correndo. As informações coletadas são enviadas para um aplicativo, que fica no smartphone. Lá, é possível ver o que você andou fazendo de atividade física.

Agora, falando um pouco de visual, Zeblaze Crystal chama a atenção pela beleza. Com a sua tela abalroada de 1,54 polegada com resolução de 240 x 240 pixels, o smartwatch tem pulseira de couro, como qualquer outro relógio comum. Ou seja, caso você queria trocá-la, por qualquer que seja o motivo, basta ir até uma relojoaria. A caixa do relógio é feita de aço inoxidável, o que garante a resistência necessária para o uso diário.

Para comprar

O Zeblaze Crystal Smart foi lançado há pouco tempo na China. Lá na Gear Best, que é uma loja chinesa que tem frete grátis para o Brasil, encontramos o aparelho em promoção nesta semana, como disse no início do post. Para tirar proveito desse desconto você precisa inserir o seguinte código no momento da compra: GBZC. Fazendo isso, o relógio inteligente sai por 45,99 dólares (177 reais,na cotação atual do dólar).

Aviso: Existe a possibilidade de você ser taxado pelo governo brasileiro. Se isso acontecer (o que é sempre é uma roleta russa), você terá que pagar 60% a mais do que pagou pelo produto. Só que mesmo que isso ocorra, você será o proprietário de um smartwatch que terá custado menos de 500 reais.

Exit mobile version