Site icon Tec Dica

Dois smartwatches em promoção nesta semana

A loja online Gear Best faz uma promoção entre os dias 9 e 15 outubro. Todos os dias, a partir das 10h GMT, você terá a oportunidade de comprar o relógio inteligente Zeblaze Rover por 29,99 dólares ou o Zeblaze Crystal por 59,99 dólares (cada dia estarão disponíveis 50 unidades).

O Zeblaze Rover tem tela de 1,54 polegadas, IPS, com resolução de 240 por 240 pixels. A bateria do aparelho tem 250 mAh e oferece até oito horas de uso para chamadas telefônicas, ou 72 horas em standby. O espaço para armazenamento interno é de 32 MB (com suporte para cartão), há memória RAM de 24 MB e um chip MediaTek 2501, que dá conta de executar alguns aplicativos. O Zeblaze Rover precisa se conectar a smartphones com Bluetooth 4.0.

Já o smartwatch Zeblaze Crystal é vendido nas cores preta e branca e tem caixa feita de aço inoxidável. Sua tela LCD tem 1,54 polegadas, também com resolução de 240 por 240 pixels. Os dois relógios são equipados com pulseiras de couro de 22 milímetros, o que significa que podem ser trocadas por pulseiras de relógio comuns. Há também proteção contra água e poeira, certificada pelo IP65. Já em termos de bateria, o Zeblaze Crystal tem capacidade de 280 mAh e a duração estimada, em espera, é de até 96 horas. O aparelho também usa Bluetooth 4.0.

Os dois aparelhos ajudam você a ficar de olho na quantidade de exercícios que você faz no dia a dia, já que contam com acelerômetros que detectam a sua movimentação.

A Gear Best é uma loja online chinesa que tem frete grátis para o Brasil. Vale notar que os aparelhos estão sujeitos a impostos de importação no Brasil.

Exit mobile version