Site icon Tec Dica

iNew U5: Conheça o smartphone básico com 4G e Android 5.1

O novo iNew U5 é um smartphone básico com suporte para a rede 4G que já vem com o sistema Android 5.1 instalado de fábrica. O gadget está à venda na Gear Best, uma loja chinesa que tem frete grátis para o Brasil, por 98,92 dólares, ou seja, cerca de 390 reais.

O aparelho tem chip da MediaTek, modelo MTK6735 (64 bits) com CPU quad-core, 1 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno. Se você quiser mais espaço para guardar as suas músicas e vídeos, dá para expandir a memória com um cartão microSD.

O iNew U5 tem suporte para dois chips de operadoras, o que é especialmente importante para quem tem um número particular e outro corporativo.

A tela do smartphone tem 5 polegadas e resolução HD. As bordas do aparelho são curvadas, como as que vemos no iPhone 6. Isso faz com que ele se encaixe bem na mão do usuário. O iNew U5 está disponível nas cores dourado, rosa e cinza.

A câmera principal tira fotos com até 8 megapixels, com flash LED e autofoco. Já a câmera dianteira captura imagens em 2 megapixels e é mais indicada pada videochamadas.

Esse smartphone é indicado para você que não quer pagar caro em um produto para o dia a dia.

Vale notar que os aparelhos estão sujeitos a impostos de importação no Brasil.

Exit mobile version