Site icon Tec Dica

Smartwatch NO.1 S5 tem recursos de Apple Watch e visual de G Watch Urbane

Se você está cansado de desbloquear a tela do seu smartphone Android o tempo todo, uma alternativa é adotar um smartwatch no dia a dia. Muitos dos produtos à venda no mercado brasileiro são caros e, por vezes, as pessoas não têm condições de comprá-los. Uma maneira de conseguir ter um relógio inteligente pagando pouco é comprando-o em e-commerces chineses, como o Gear Best.

No site, você encontra, por exemplo, o smartwatch chamado NO.1 S5. O gadget tem monitor de batimentos cardíacos e integração com celulares com sistema Android, além de contar com um pedômetro para monitorar a quantidade de passos que você dá ao longo do dia. Ou seja, além de ser um produto que agiliza a visualização de notificações, ele ainda serve para que você fique de olho na sua saúde.

Se a ideia for levá-lo para uma corrida, você pode conectar seus fones de ouvido sem fio e ouvir as músicas que você colocar na memória de 128 MB do aparelho.

Seu design chega a lembrar o do LG G Watch Urbane, especialmente por causa de sua caixa de aço inoxidável. Sua pulseira de couro é confortável e refinada para o uso diário. O bacana é que esse smartwatch se parece com um relógio comum – e não é chamativo como outros produtos da categoria.

A tela do gadget tem 1,2 polegada com resolução de 240 por 240 pixels e é IPS. Esse último ponto significa que você terá um amplo ângulo de visão (178º), o que, afinal de contas, é totalmente necessário em um relógio.

E a bateria? A descrição da loja GearBest informa que ele aguenta de 3 a 5 dias em stand-by, o que se traduz em um dia de uso comum. Assim como o seu smartphone, o relógio precisará ir para a tomada todas as noites.

Um recurso pouco usual presente no NO.1 S5 é o seu termômetro. Você leu certo. Ele mede a sua temperatura corporal, caso você queira. A utilidade disso? Não muita, mas é um adicional interessante que, no mínimo, permite que você saiba se está ou não com febre.

As interfaces de relógio podem ser trocadas com o que a fabricante chama de 3D Touch (um toque mais longo e profundo na tela), em referência direta à função implementada pela Apple no Apple Watch e no iPhone 6s. Vale notar que uma das interfaces é a mesma que vem como padrão no Gear S2, da Samsung.

O No.1 S5 está em promoção e pode ser comprado por 40 dólares. Vale a pena conferir.

Se eu comprar vai chegar mesmo? Sim, O TecDica já realizou compras no site e atesta que os produtos adquiridos lá são realmente entregues dentro do prazo informado (e há código de rastreio pelo Correio).

Exit mobile version