Site icon Tec Dica

O que você quer ver aqui?

Olá, pessoal. O post de hoje será diferente e gostaria que ele se tornasse um diálogo, e não um monólogo. O blog está em processo de evolução neste ano, após seus quatro anos de pleno crescimento. Por isso, gostaria de ouvir vocês, queridos leitores. O que vocês querem ver por aqui?

A maioria dos conteúdos postados aqui têm o mesmo estilo: dicas. A ideia agora é expandir, mantendo o foco na tecnologia e na sua usabilidade. Também haverá espaço para conteúdos ao estilo geek, falando um pouco mais sobre cultura virtual.

Vou escrever algumas opções a seguir, mas gostaria que deixassem comentários para eu possa entender o que vocês querem ver aqui e por quais motivos. Minha ideia é produzir mais textos totalmente originais e analíticos, como foi aquele sobre o Moto G promovido a Moto X. Mas será que é isso mesmo que vocês querem? São coisas como essa que eu gostaria de descobrir.

O volume de conteúdo publicado é o suficiente ou deveria aumentar? O que acham de podcasts? E de vídeos? Enfim, são muitas opções. Por isso, segue a enquete a seguir, Basta votar no que achar que será mais interessante ver por aqui.

Exit mobile version