Se você gosta da Samsung, mas tem dificuldade em encontrar conteúdos oficiais escritos em português pela marca, você precisa conhecer o novo site da empresa. O Samsung Newsroom Brasil é o espaço online que a companhia irá usar para comunicar novidades sobre produtos e serviços para o mercado nacional, falando diretamente com os consumidores e fãs da marca.
Além disso, os grandes lançamentos da Samsung terão transmissão ao vivo na Samsung Newsroom Brasil. Na seção chamada “Materiais de Imprensa”, é possível encontrar imagens oficiais da empresa em alta resolução, bem como outros arquivos que auxiliam a produção jornalística.
“Com a criação da sala de imprensa da Samsung no Brasil estamos abrindo mais um canal de comunicação da empresa com os jornalistas, que poderão encontrar as últimas notícias, informações relevantes e até mesmo acompanhar os principais lançamentos globais em transmissões em tempo real”, afirma, em nota, Cláudia Goes, gerente sênior de relações públicas da Samsung Brasil.
A estreia do portal de notícias da marca sul-coreana é um reflexo da importância do mercado nacional. O Brasil é o primeiro país da América Latina a contar com esse tipo de site oficial. Newsrooms similares existem somente na Coreia do Sul, Estados Unidos e Vietnã.