Site icon Tec Dica

Samsung vende kit de TV 4K com eletrodomésticos com desconto

Samsung-promocao-casa-renovada-2016-2017

A Samsung está com uma campanha chamada Casa Renovada, que oferece descontos na compra conjunta de uma TV UHD 4K com um refrigerador, um ar-condicionado ou uma lava e seca. Os descontos nas compras podem chegar a quase 6 mil reais no pagamento à vista.

Entre os produtos participantes estão: Twin Cooling Plus (refrigerador), Split Digital Inverter (ar-condicionado) e WD6000 (lava e seca).

Os valores são de 12.436 reais pelo kit de TV UHD 4K de 70 polegadas com o ar-condicionado; 39.738 reais pelo combo de TV UHD 4K de 78 polegadas mais o refrigerador; e de 13.104 reais pelo kit com a TV de 70 polegadas com a lava e seca.

A promoção Casa Renovada vai de 14 de dezembro de 2016 e a 15 de janeiro de 2017.

Jogos

As TVs da Samsung contam com o sistema Tizen, que estará em diversos produtos da fabricante nos próximos anos. Entre os aplicativos mais legais, fora os tradicionais Netflix e YouTube, está o GameFly.

Esse app é uma plataforma de streaming de jogos. Basicamente, você não precisa de um console, como o PlayStation 4 ou o Xbox One, para jogar games.

Pagando uma mensalidade, você tem acesso a um acervo limitado de jogos, que podem ser trocados a cada mês.

O que acontece é que o jogo é executado nos servidores da GameFly e transmitidos para a sua TV via internet. Esse modelo de jogo já existe em computadores, mas ainda é sem igual em TVs.

Uma dica importante para quem for comprar uma TV 4K e pretende jogar nela é adquirir um controle USB Logitech, que tem ótimo funcionamento e preço acessível.

O que o HDR faz pela imagem da sua TV

Exit mobile version