Site icon Tec Dica

Campus Party traz co-criador da Netflix para sua décima edição em São Paulo

Campus Party Brasil 10 2017

Quem gosta de tecnologia, inovação, empreendedorismo, ciência e entretenimento não pode perder a próxima edição do evento que é considerado um acontecimento tecnológico no país. A Campus Party Brasil acontece de 31 de janeiro a 05 de fevereiro de 2017 no Pavilhão de Exposições do Anhembi e vai reunir milhares de entusiastas de tecnologia, ou os chamados “campuseiros”, em um único espaço. Mitch Lowe, co-criador da Netflix, será uma das principais atrações dessa festa tecnológica e falará sobre como criar uma cultura vencedora.

Visionário, Mitch Lowe é atualmente CEO da MoviePass, uma empresa que está revolucionando o mercado com assinaturas de ingressos para cinema com um formato parecido com o da Netflix.

Em 2017, o evento confirmou a presença de Peter Bethune, conservacionista da Nova Zelândia e produtor de um programa de TV sobre o crime da vida selvagem. Além dele, Eduardo Kobra, autor dos murais de graffiti mais famosos do mundo, estará presente para abrilhantar ainda mais a edição.

A Campus Party tem como premissa contar com pessoas marcantes e atividades que costumam impressionar o público. Quem já frequentou o evento vibrou com palestras como a de Tim Berners Lee (criador da World Wide Web) em 2009, Julien Fourgeaud (gerente de produtos da Rovio e responsável pelo sucesso do Angry Birds – que infelizmente faleceu em 2014) em 2012 e Nolan Bushnell (criador do Atari) em 2013.

Nesta décima edição da Campus Party, os participantes poderão vibrar e conferir de perto uma palestra de Grayson Chalmers, diretor de outsourcing na Riot Games e desenvolvedor do jogo Overwatch. O palestrante falará sobre como produtoras como Blizzard e Riot criam os melhores jogos para o mercado.

Ainda vai ter desafio de desenvolvimento (the Big Hackaton), papo de astronomia (com Duilia de Mello, cientista premiada) e Campus Fórum, com temas relevantes para a sociedade, dessa vez com o tema “Cidades Inteligentes” e com a participação de membros dos Três Poderes.

A Arena principal vai contar com mais de 700 horas de conteúdo e palestras distribuídas em oito palcos.

A entrada para todos os dias de evento custa R$360,00 e dá direito a entrada, com camping duplo. Para mais informações, acesse o site oficial da Campus Party.

Exit mobile version