Site icon Tec Dica

Campus Party começa hoje e tem área de visitação gratuita pra quem ficou sem ingresso

Foto da Campus Party Brasil 10 Lucas Agrela

A 10ª edição da Campus Party Brasil começa hoje no Pavilhão de Exposições Anhembi e termina no dia 05 de fevereiro, próximo domingo. E pra quem ficou de fora e está sem ingresso, mas ainda quer ter um gostinho do evento, a “Open Campus” é uma área aberta dessa edição, com entrada gratuita, que possibilita aos visitantes conhecer, durante todos os dias do evento, os projetos de Start Up e Campus Future. Nessa área é possível usufruir de várias atrações como corrida de drones, simuladores, o espaço fazedores e até a guerra de robôs.

Os conteúdos deste ano estão espalhados em 77,7 mil m² e para acompanhar tudo e não perder nenhuma atividade, basta baixar o aplicativo da CPBR10 (disponível no Google Play e na App Store) e acompanhar de perto e até interagir com os campuseiros, postando e comentando.

O evento trará uma programação especial para gamers em atrações que trazem renomados criadores de jogos e visionários para moldar o futuro dos games. Além disso, os campuseiros poderão participar de workshops e campeonatos e receber treinamentos de habilidades pró-players.

No dia 02, Chance Glasco, um dos criadores de Call of Duty – jogo com mais de 100 milhões de cópias vendidas – vai palestrar às 11h30 e contar um pouco da sua trajetória nessa indústria e uma visão de futuro com a criação de uma experiência de realidade virtual.

Os horários das palestras podem ser vistos no app oficial da Campus Party para smartphones Android e iPhones.

Campus Party traz co-criador da Netflix para sua décima edição em São Paulo

Para você que ainda não conhece a Campus Party, o evento é considerado uma grande festa tecnológica que reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital.

Sua primeira edição foi realizada na Espanha e, graças ao sucesso, se internacionalizou para países como Brasil, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México Equador e El Salvador. Segundo dados do próprio evento, em São Paulo, a nona edição, em 2016, contou com mais de 82 mil visitantes e 8 mil campuseiros.

Exit mobile version