Site icon Tec Dica

Qual é o mais barato: 99 ou Uber ?

App-Vah-Uber

App Vah ajuda a encontrar o melhor preço de corrida

Com a popularização de aplicativos de transportes no Brasil (Uber e 99), especialmente em grandes centros urbanos, como São Paulo e Rio de Janeiro, ficou difícil saber qual é o mais barato. Como seus parâmetros de precificação são diferentes (alguns cobram taxas adicionais em horários de pico, outros têm tarifas de acordo com a demanda e assim por diante), a cada momento um app diferente pode ser o melhor para a sua corrida.

Diante deste cenário, surgiu o VAH. Sua proposta é economizar seu tempo e dinheiro na hora de fazer uma viagem de carro particular. O aplicativo gratuito compara os preços das viagens para que você possa escolher qual é o melhor no momento: 99 ou Uber .

O VAH funciona como outros aplicativos já existentes: basta digitar o endereço de origem e o de destino para ver os preços do trajeto em todos os serviços disponíveis na região.

De acordo com Marcio Bern, fundador do VAH, o app pode proporcionar uma economia de 30% ao mês a quem anda de táxi, Uber e similares. “Além de mostrar os melhores preços, o VAH apresenta serviços novos ou pouco conhecidos e promoções que nem sempre estão muito visíveis no app do prestador”, diz, em nota, Bern.

O criador do app se baseou em sua própria experiência para desenvolver o VAH, que agora resolve o problema de diversos usuários.

O VAH tem versão para smartphones Android e iPhones e é grátis, apesar de exibir publicidade.

Provavelmente falta espaço no seu celular para instalar tantos aplicativos. Este é um daqueles que valem a pena. Uma dica para liberar espaço no seu celular é usar o Google Fotos. Veja como ele funciona.

Taxi Fair e iDriver

Além do VAH, que tem mais de 300 mil downloads, outros apps que fazem exatamente o mesmo serviço e são mais leves no seu celular. Eles são chamados Taxi Fair e iDriver. Eles também são gratuitos. O Taxi Fair tem versão Android e o iDriver também, somente para Android.

Em vídeo, motorista conta se vale a pena trabalhar na Uber

Exit mobile version