Site icon Tec Dica

Como jogar Pokémon Go sem sair do lugar no iPhone

Pokemon-go-app-hack

Hack de Pokémon Go deixa você jogar em qualquer lugar no iPhone e sem jailbreak

Pokémon Go é um jogo bem interessante criado pela Niantic em parceria com a Nintendo. A ideia é que você ande, com o app aberto no smartphone, para chocar ovos, encontrar novos Pokémon e pegar itens nas PokéStops. Agora, e se você não precisasse jogar o game na rua? E se você pudesse deixar o seu personagem caminhando enquanto você está sentado no escritório o dia todo? Se você tem um iPhone ou iPad, confira a dica a seguir.

O pessoal do site Pokego2.com mantém uma versão gratuita modificada do Pokémon Go (não é preciso fazer jailbreak). Instalando ela no seu aparelho, você ganha recursos como um joystick para caminhar, uma função para perambular aleatoriamente na sua região para chocar um ovo e até mesmo um teletransporte para pegar novos Pokémon que estão distantes de você (tipo, no Japão!). Tudo isso funciona integrado aos servidores de Pokémon Go.

Como instalar o Pokémon Go no iPhone e iPad

Antes de mais nada, em um computador, baixe o arquivo de instalação do Impactor. Ele tem versões para Windows, Mac e até para Linux 32 ou 64 bits.

Feito isso, baixe o arquivo hackeado de Pokémon Go do site Pokego2.com. Abra o Impactor, conecte seu iPhone ou iPad no computador e clique e arraste o arquivo de instalação do Pokémon Go para cima do programinha do Impactor. Ele vai te pedir login e senha do iTunes. Preencha os dados e certifique-se de ter desligado a autenticação em dois fatores do iTunes — ou nada vai dar certo.

Com isso, a instalação do Pokémon Go hackeado acontecerá no seu dispositivo. Quando ela terminar, você precisará ir ao menu Ajustes>Geral>Gerenciar dispositivos e marcar o seu login como confiável. Com isso, você poderá abrir o app do Pokémon Go.

Ibirapuera é paraíso para jogadores de Pokémon Go 

No app, você verá que há um menu no canto superior esquerdo. Clique nele e habilite a função Fake Location. Feito isso, selecione Time to Save Location e marque a opção Forever. Fazendo isso, você poderá jogar o game sem precisar caminhar por aí. No item que aparece 1x no menu lateral do jogo, você poderá controlar a velocidade de deslocamento. Ali, coloque na opção que mostra o ícone de um ovo para andar num ritmo plausível para que sua distância de deslocamento seja contabilizada para a chocagem de um ovo Pokémon.

Para perambular, logo após colocar na velocidade de ovo, aperte o ícone da bandeira.

Encontrar um Pokémon específico (teletransporte)

Se a sua ideia for ir atrás de algum Pokémon específico, você pode mudar sua localização no penúltimo ícone do menu do app, um que tem formato de círculo com quatro traços e um ponto no meio. Para saber onde estão determinados Pokémon, você precisará consultar uma lista, como esta, mudar sua localização. O importante é que você vá ao local, clique sobre o Pokémon, mas, antes de capturá-lo, volte para a sua localização anterior. Desse modo, você evita ser banido do jogo por usar localização falsa.

Bug do jogo

O app do Pokémon Go do pokego2.com é um tanto instável. Ele pode parar de funcionar do nada após alguns dias de uso e será preciso reinstalá-lo. Versões novos saem de tempos em tempos e é preciso atualizar o app no site, com o uso do Impactor, novamente.

Basicamente, é por causa desse hack que temos jogadores tão fortes nos ginásios mundo afora.

A Niantic pode me banir?

Teoricamente, sim. No entanto, diversas pessoas utilizam esse método de jogar Pokémon Go há algum tempo e nada além de pequenos soft bans (proibições temporárias de jogar) aconteceram. O importante é sempre voltar para a sua localização antes de capturar um Pokémon encontrado com o uso do teletransporte.

Não sabe jogar? Este vídeo ajuda a entender os princípios básicos de Pokémon Go.

Se você pretende começar a jogar, deixamos o aviso: o joguinho é especialmente viciante para quem assistia ao anime.

Exit mobile version