Site icon Tec Dica

O Clique de 1 Bilhão de Dólares – A história da venda do Instagram

O-clique-de-1-bilhao-de-dolares-livro-comprar

Livro conta a história do Instagram

A dica de hoje é de leitura. Sabe o Instagram? O livro “O Clique de 1 Bilhão de Dólares” conta a história da venda do aplicativo de fotos para o Facebook. Mark Zuckerberg pagou 1 bilhão pelo app, que hoje é um dos mais usados pelos brasileiros.

O livro é de Filipe Vilicic, editor da Revista VEJA. Ele traz um relato detalhado de todo o marcante momento em que a empresa optou por ser vendida ao Facebook.

O enredo foca na história de Mike Krieger, o brasileiro que é um dos fundadores do Instagram. Ele se tornou bilionário aos 26 anos por conta de sua ideia e trabalho na criação do Instagram e de sua comunidade de usuários. O nome do livro refere-se, claro, ao valor da aquisição pelo Facebook, em 2012.

A obra é narrada de maneira interessante e a leitura é obrigatória para quem é fã dos criativos fundadores de startups do Vale do Silício ou para quem trabalha com o Instagram diariamente.

Ficou interessado? O Clique de 1 Bilhão de Dólares pode ser comprado na Amazon, em edições para Kindle ou capa dura, por 17,52 reais ou 24,90 reais, respectivamente. Compre o livro aqui e ajude a manter o blog no ar sem pagar nada por isso.

Exit mobile version