Site icon Tec Dica

Como achar legendas de filmes e séries no celular

Luke-Cage-Jessica-jones-legendas-app-subloader

Reprodução/Netflix

Se você assiste a filmes e séries baixados da internet, provavelmente já se viu em uma situação na qual precisa encontrar legendas para um determinado vídeo. Quando isso acontece no computador, já mostramos o que você pode fazer. Agora, vamos indicar o que fazer quando isso acontece no celular.

Você que tem um celular Android deu sorte. Nele, você poderá usar um aplicativo para encontrar suas legendas. Ele se chama Subloader.

Logo depois do download grátis da Google Play Store, você deve configurar o idioma desejado da legenda. Se for português brasileiro ou inglês americano, basta mudar a língua no menu de configurações. É muito rápido fazer isso.

O app vai fazer uma busca em todo o seu smartphone à procura de vídeos para os quais pode conseguir legendas. Logo depois disso, você verá uma lista de conteúdos. Quando encontrar o vídeo para o qual quer legendas, basta tocar nele para que a busca comece. Se der certo, uma ou mais opções de legendas estarão disponíveis para download. Basta tocar sobre uma e o download começará automaticamente.

Com isso, você pode usar o Subloader junto com aplicativos de transmissão para TVs e Chromecast, como o LocalCast e ES File Manager File Explorer, para ver os vídeos em uma tela grande—e com legendas.

Se quiser uma versão mais completa do Subloader, que permite a pesquisa de vídeos na lista e o compartilhamento de vídeos pelo computador, você pode comprar a edição Full do app por 3,99 reais na Play Store.

Como ver vídeos do celular Android no Chromecast

Como baixar torrent no smartphone Android

Os sites de torrent mais populares de 2017

Programa baixa legendas para filmes e séries automaticamente

Exit mobile version