Site icon Tec Dica

Como jogar o jogo da cobrinha (Snake) no Messenger

Jogo da cobrinha Snake

Divulgação/Snake 2000/Google Play Store

Se você sente saudades de jogar o Snake, mais famoso como jogo da cobrinha, você pode fazer isso sem comprar um Nokia clássico. A dica é usar o aplicativo Facebook Messenger para isso.

Disponível nos smartphones Android e nos iPhones, você precisará acessar os Instant Games, que permitem que você jogue sem precisar instalar nada no seu celular.

É preciso abrir uma conversa com alguém no Messenger e selecionar o ícone do joystick. Talvez ele esteja oculto e você precise tocar no símbolo “+” ao lado dos ícones de microfone, câmera e fotos que aparecem ao lado da caixa de digitação de mensagens logo que você abre a conversa no app.

Então, bastará que você encontre o jogo “Snake” na lista de opções. Se você é do tipo nostálgico, a boa notícia para você é que o jogo “Paciência” também estará nessa lista de games.

Tudo funciona muito bem e não é preciso instalar nenhum aplicativo adicional no seu celular para jogar esses joguinhos simples, que são bons passatempos.

A questão é que toda vez que você jogar, estará desafiando a pessoa com a qual está conversando no Messenger a superar o seu resultado, seja no Snake, no Paciência ou em qualquer outro joguinho.

No PC

Se você quiser jogar o Snake no computador, você pode fazer isso diretamente do Google. Basta fazer a pesquisa Snake Game ou acessar este link aqui.

Aplicativo

Se você quiser a experiência de jogo em um app separado, há o Snake 2000 para Android.

Gostou dessa dica? Compartilhe-a com seus amigos, curta nossa página no Facebook e volte ao Tec Dica sempre que quiser. O conteúdo é grátis.

Exit mobile version