O Nubank liberou a NuConta para todos os seus clientes. Com essa conta digital, é possível pagar boletos ou realizar transferências para outros bancos. Antes, era preciso ter o cartão da empresa. Agora, qualquer pessoa, mesmo que não tem o cartão de crédito roxo, pode ter uma NuConta. Veja como criar a NuConta a seguir.
Antes de mais nada, é preciso se inscrever no site nubank.com.br/nuconta. Depois disso, você entra para uma fila de espera para que a empresa aprove sua conta digital. Não há mensalidade para manter a NuConta, nem tarifa para realizar transferências para outros bancos.
Para quem foi feita a NuConta? A própria empresa explica em seu site:
“A NuConta, assim como tudo no Nubank, foi desenhada para todos que desejam um serviço mais inteligente, transparente e simples para redefinir a maneira como você cuida do seu dinheiro – uma conta realmente inventada para os dias de hoje. Ela é indicada para qualquer pessoa que movimenta ou guarda dinheiro em uma conta corrente ou poupança, ou qualquer outra conta digital.”
O fato mais interessante sobre o seu dinheiro na NuConta é que ele rende até 100% do CDI enquanto está parado. A liquidez do valor é diária, ou seja, ele pode ser movimentado quando você quiser.
Por ser uma conta digital, não há cartão físico de débito nem é possível fazer saques. O dinheiro, uma vez depositado lá, precisa ser usado para pagamentos ou transferências.
O Nubank é uma financeira que se insere no segmento das fintechs de cartão de crédito e, agora, entra na disputa com os bancos pelo controle do dinheiro dos consumidores.
Como não pagar taxa de transferência no Nubank | Tec Dica
[…] Como criar a NuConta no Nubank […]