Site icon Tec Dica

Samsung lança Galaxy S7 edge Black Piano com 128 GB

Foto do smartphone Galaxy S7 na cor Black Piano Divulgação Samsung Brasil

O smartphone Samsung Galaxy S7 edge agora está disponível no Brasil na cor Black Piano. O aparelho tem a configuração de hardware topo de linha das suas demais edições de cores distintas: processador octa-core Exynos e 4 GB de memória RAM. Essa versão, porém, vem com 128 GB de armazenamento interno, ou seja, muito espaço para as suas fotos – e o celular se destaca justamente pelas suas câmeras de ótima qualidade.

A câmera principal tira fotos com 12 MP e a tecnologia dual-pixel (que registra dois fotodiodos em vez de um para oferecer o melhor resultado em cenas parcialmente escuras ou em movimento), enquanto a frontal captura imagens com 5 MP – vale notar que há flash na tela, como no iPhone e em outros aparelhos.

A resolução da tela é Quad HD (superior ao padrão Full HD e inferior ao 4K). Isso permite a utilização do aparelho para a realidade virtual, junto com o Gear VR, que é da própria Samsung.

5 recursos pouco conhecidos do Samsung Galaxy S7

A principal coisa que você faz na realidade virtual com celulares atualmente é ver vídeos. Há muitos vídeos incríveis no YouTube que têm suporte para a visualização em 360 graus. Existem também muitos aplicativos gratuitos e interessantes na loja da Oculus, com destaque para o Fearless, que ajuda a superar medos comuns (como de aranhas).

Vale lembrar que o Galaxy S7 edge é resistente à água e pode passar 30 minutos mergulhado a 1,5 m de profundidade.

O preço sugerido do smartphone da Samsung é de 4.199 reais – mas você deve encontrá-lo na internet por valores bem abaixo disso.

Exit mobile version